terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O Ultimo Café na Oca do Ano

Nesse ultimo dia 2 tivemos a ultima edição do ano do Café na Oca no Jardim pantanal, contando com um publico de mais ou menos 380 pessoas, entre crianças, jovens e adultos que se divertiram, se informaram e se envolveram nas apresentações.
O Café começou em grande estilo, com a Banda Alana, nossa parceira de longa data, animando a multidão e representando como sempre a cultura musical da região, fazendo com que todos no evento levantassem e começassem a dançar com o seu ritmo animado e energia nas alturas.

Em Seguida, sem perder o pique partimos para o Show de Talentos, um espaço aberto para a comunidade se interagir e mostrar seus dons artísticos em dança, musica, poesia e etc.

Intercalando com o Show de talentos, tivemos a apresentações de grupos de dança que surgiram no Show de Talentos e hoje se organizam para em todo Café apresentar alguma coisa.
A Academia Eridan, outra grande parceira do café, também se apresentou com 3 apresentações de dança, uma de balé infantil, outra de street dance com adolescentes e para fechar com chave de ouro, uma apresentação de forró acrobático como publico adulto da academia. Resultado, todo mundo adorou e ficou querendo mais.
Também tivemos o grupo de violão do Alana e os Rappers da Periferia PSD, que trouxeram suas composições com o intuito de refletir e conscientizar todos os presentes.
Para encerrar, uma surpresa, duas cestas de Café da manhã, sendo que uma natalina, foram sorteadas entre os adultos presentes no evento.
E assim encerramos os nosso incrível Café na Oca, foi um dia bem animado, divertido e com espaços de reflexão sobre assuntos que envolvem tudo que envolve e é de interesse da comunidade do jardim pantanal.

Agradecemos a todos que participaram desse que não foi um simples evento mais sim uma espaço para comemoração e dialogo da comunidade!

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bem equipe,estamos ai pro que der e vier!! firme e forte,obrigado por mais um ano,e até o ano que vem, um ótimo natal e um próspero ano novo a todos!!
forte abraço!!!